domingo, 25 de setembro de 2011

Modelos de franjas

Diferenciar é uma opção certa para se destacar. Mudar o estilo do cabelo é uma ótima alternativa para mudar o visual, muitas mulheres além de optar em fazer cortes modernos adotam também a famosa franja que nunca sai de moda, apenas ganha cortes que valorizam seu rosto.

A franja é considerada um corte moderno e que deixa o rosto mais jovial, já que ajuda a esconder as imperfeições da testa como cicatrizes e também rugas, hoje podemos contar com vários tipos de franjas no qual existe uma para cada tipo de rosto harmonizando ao seu perfil.





Modelos de Franja

Uma das franja mais usadas atualmente é o modelo repicado e também o famoso franjão que é usada de lado, sendo um dos modelos indicados a qualquer tipo de rosto, porém existe as franjas retas e arredondadas que possui restrições em certos perfis, como por exemplo não sendo indicada em rosto redondo ou quadrado e sim oval.
Os rostos quadrados e redondo ficam bem com franjas repicadas e franjão, já o rosto oval fica bem também com esse tipo de franja mas harmoniza aos cortes quadrados e arredondados, porém vale lembrar que é preciso ter ”testa”, pois existe muitas mulheres que possui a testa curta e não fica com um estilo legal desvalorizando a face.


Confira abaixo fotos dos modelos de franja:












0 comentários:

Postar um comentário