quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Nova promoção da Loja Bora Colega !!

A Loja Bora Colega está com uma nova promoção incrível. Compre as melhores marcas internacionais e pague em até 12 vezes !
Confiram as caixas organizadoras de maquigem , uma mais linda do que a outra , você que tem as unhas fracas , que vivem quebrando e quer deixar suas unhas mais fortes , mais bonitas e mais saudaveis , aproveite para comprar um incrível fortalecedor de unhas !
Aproveite também e compre váriiios esmaltes da Linha Essie , cada esmalte de acordo com a sua personalidade. Compre também a Linha de esmaltes Jessica Custom e faça suas unhas brilharem na calçada da fama. Aproveite também os esmaltes da Linha Opi Nail Lacquer.
Com a Linha Clarisonic você vai dar adeus as manchas e Rugas !!
Na Bora Colega shop você encontra as principais marcas internacionais !


Loja Bora Colega *-*

6 comentários:

Marcelle dos Anjos disse...

oi amiguinha, linda suas coisinhas.
to seguindo aqui (: me segue tbém ^^
beijinhos.
mamodafeminina.blogspot.com

iala disse...

olá flor, tdo bem?
estou seguindo aqui :)
os produtinhos são mara!!!!
bjo

Luxo de Boneca disse...

Gostei muito dessa loja, vou procurar alguma coisinha pra mim! RS
adoramos seu cantinho e estamos seguindo
um beijo e um lindo final de semana!

http://luxo-deboneca.blogspot.com/

Thayane Almeida disse...

oiee linda, adorei seu blog =) seguindo vc, poderia me seguir t e me dar uma forcinha, obrigada. Adorei as promoções do Bora colega, beijos.

www.girlscosmetic.blogspot.com

Camila Souza disse...

bom saber dessa promoção
ja estou te seguindo flor
bj
http://thecamilamorena.blogspot.com/

Priscilalirow disse...

Adorooo essas promoçoes extras ajudam e facilitam nossa vida hehehe

estou seguindo vc tbm, obgda pelo carinho lpa no blog...

mas vc disse que esta me seguindo e não está nao flor...Confere-lá ok?

http://noestilo-damoda.blogspot.com/

Te espero por lá

Beijos Priscila.

Postar um comentário