terça-feira, 27 de setembro de 2011

Os modelos de biquínis que vão bombar na primavera-verão!

Cores

A tendência do color block (cores vibrantes combinadas entre si) é fortíssima para o verão 2012 e também chegou aos biquínis. Aposte sem medo no rosa choque, laranja, verde limão! Você não vai errar.


Modelos

As meninas que têm pouco seio vão poder usar e abusar dos modelos tomara-que-caia! Eles continuam com força no verão 2012 e vêm em diversos formatos: faixa horizontal sem nenhuma marcação ou com uma curvinha na parte de cima ou com curvas em ambas as partes que dão um charme a mais na produção.

Uma tendência forte da estação é a calcinha de cintura alta. Ela caiu no gosto dos estilistas .Nós, brasileiras, costumamos gostar mais dos modelos pequenos, mas para quem curte o estilo vintage, o modelo é perfeito. Além disso, dá um ar superelegante e é mais confortável que os tradicionais biquínis com lacinho do lado.
Mas para quem adora o modelo de lacinho na lateral, pode ficar tranquila, que ele continua!

Estampas

Juntos às cores fortes, as estampas florais e geométricas também são o hit da estação. O animal print sai das roupas e dos sapatos e vai para os biquínis. Estampas tribais também são bem vindas.



Fotos: Virna Santólia/Colaboradora e PureStockX/DIOMEDIA

2 comentários:

Anônimo disse...

Adoooreei o de estampas e o vermelho :D
otimas dicas floor !


Me segue tbm
poli-marcacine.blogspot.com

Lídia Teixeira disse...

Que lindos esses modelos! Até mesmo o de calcinha de cintura alta, porém, vai ser difícil reacostumar com essa idéia, né.

Obrigada pela sua visita e carinho lá no blog, e é lógico que já estou seguindo aqui tb, afinal seu blog tem posts mto interessantes.

Beijinhos

http://www.papofemininoetc.blogspot.com/

Postar um comentário